fbpx

Perguntas Frequentes

A Hipnoterapia é uma maneira linda, rápida e indolor de ajudar na solução dos problemas, a viver melhor, a viver sem dor, sem culpa, sem raiva.

A Hipnoterapia é utilizada para despertar o seu verdadeiro poder de transformação.

O tratamento feito pela hipnose não é perigoso ou invasivo, e você não falará coisas “secretas”, ou fará coisas que vão contra a sua moral e ética.

De acordo com pesquisas, uma única sessão de hipnoterapia é tão ou mais eficiente que três anos de terapias comuns, porque você vai direto à “causa”, sem ficar rodando sobre “achismos” ou problemas atuais.

1ª consulta: a primeira consulta é destinada à AVALIAÇÃO do caso clínico do cliente. Nela também se esclarecem dúvidas acerca da hipnose e o cliente experimenta a sensação do processo pela primeira vez.

2ª consulta: é na segunda consulta em que ocorre o TRATAMENTO, moldado a partir da avaliação já feita. 

3ª consulta: sessão de RETORNO que avalia a mudança e reforça o tratamento, se necessário

 Obs.: a depender do caso, poderão ser agendadas outras consultas. 

Embora pareça mágico ou miraculoso o trabalho da hipnoterapia, ela não o é!

É uma terapia que não tem nada de místico, religioso ou espiritual.

Pelo contrário, seu foco é o cérebro, o cérebro que todo mundo tem mas que não sabe usar corretamente ou plenamente.

Na antiguidade quando caía um raio o mais valente dos guerreiros ficava com medo. Hoje todo mundo sabe que o raio é um fenômeno natural, que pode até ser reproduzido em um laboratório.

Não, na Clássica o hipnotizado só fala aquilo que deseja. Ele terá oportunidade de lembrar-se de coisas há muito esquecidas, o que chamamos de hiperamnésia, mas só falará se achar seguro.

Nenhum cliente hipnotizado faz aquilo que não faria acordado, ou seja, ele só é capaz de fazer aquilo que considera inofensivo e, mesmo assim, se desejar, todos temos o livre arbítrio.

Não, vai ficar consciente o tempo todo.

Não, apenas ajuda na mudança dos padrões de pensamento.

Por exemplo, uma pessoa que acredita que não merece ser feliz, provavelmente terá inúmeras razões e desculpas para reforçar e manter esta crença infeliz.

No processo de hipnoterapia, ela poderá perceber que este é um pensamento que, um dia, no passado, foi tão marcante que se tornou uma lei para ela.

Assim, a hipnoterapia será a oportunidade de mudar o significado daquela experiência e com isto, retornar ao momento presente com novas ideias.

A hipnose não é o controle da mente do indivíduo, como se fosse possível eu tirar seu livre-arbítrio ou jogar fora sua moral!

Na verdade, a hipnose é o controle da mente feito pela própria pessoa, e não pelo hipnotista.

É a pessoa que decide o quão fundo irá, e qual a intensidade da terapia. Se ela realmente quer a solução do seu problema, ela fará essa escolha.

× Whatsapp - Fale Conosco